Segundona: Em busca da classificação, dirigente do América espera casa cheia contra Inter

O Mecão encara o líder e já classificado Internacional de Bebedouro e espera um bom público no Teixeirão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) - O América faz um jogo decisivo em termos de classificação para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No próximo domingo, às 10 horas, pela última rodada do Grupo 2, na sua primeira fase, o Mecão encara no Teixeirão, o líder e já classificado Internacional, de Bebedouro.

Na classificação, o time comandado pelo técnico Jorge Saran é o terceiro colocado com 20 pontos e precisa de apenas um empate para avançar no torneio. Logo atrás vem o José Bonifácio com 17 pontos com uma missão mais difícil. Precisa vencer por três gols de diferença o vice-líder Bandeirante, já classificado, no Pereirão, e ainda torcer por uma derrota do América para ficar com a terceira vaga.

Em busca da classificação, dirigente espera casa cheia contra a Internacional
Em busca da classificação, dirigente espera casa cheia contra a Internacional
SILVA PEDE APOIO DA TORCIDA
Cadê o nosso torcedor? Com essa frase o diretor de futebol, Sivaldo Silva, pede o apoio em massa da torcida americana que não tem prestigiado o time.

"Estamos fazendo um trabalho árduo no sentido de dar condições para a comissão técnica e o grupo de atletas poderem desenvolver seu papel em campo. Infelizmente, o verdadeiro torcedor americano não tem nos prestigiado", disse.

"No domingo, contra o Internacional a presença e o apoio da nossa torcida será fundamental transformando assim no 12º jogador. Esperamos contar com eles em grande número para incentivar do começo ao fim o time num jogo bastante difícil e complicado", afirmou Sivaldo.

 
 
" />