Segundona: Com preço simbólico, América espera casa cheia contra o Talentos 10

Até por conta disso, a diretoria resolveu manter o ingresso no valor de 10 reais

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Há algum tempo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista - quarto patamar do futebol estadual - o América entra nessa segunda fase do estadual focado na busca do acesso para a Série A3 de 2019. Nesse sábado, o Mecão estreia nessa nova etapa diante do Talentos 10, em casa, nesse sábado às 15h, e por isso, a diretoria do clube espera receber bom público no Estádio Teixeirão.

A equipe é valida do Grupo 7 da competição estadual. Após amargar uma média de público na primeira fase com cerca de 200 pagantes por jogo, o Mecão espera que a torcida abrace de vez a equipe. Até por conta disso, a diretoria resolveu manter o ingresso no valor de 10 reais.

Com preço simbólico, América espera casa cheia contra o Talentos 10 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Com preço simbólico, América espera casa cheia contra o Talentos 10 (Foto: Muller Merlotto Silva)
TIME DEFINIDO
"Chegou a hora da nossa torcida comparecer em peso para prestigiar o time que conseguiu a classificação para uma nova competição no meu ponto de vista que se inicia. Temos um grupo de atletas de muito potencial, mas que precisa ser mais valorizado em vários aspectos. Então, o apoio do nosso torcedor será fundamental", disse o treinador Saran.

O comandante já tem sua formação definida: João Paulo; Bruno Henrique, Leonardo, João Criciúma e Fernando; Kevin, Danilo Costa, Guthere e Edson Tanque; Ivamar Júnior e Paraíba.

 
 
" />