Segundona: América analisa adversários da segunda fase e anuncia contratações

O goleiro Anselmo, o zagueiro Rennan, o lateral-esquerdo Nelsinho e o volante Ariel Siqueira são as quatro novidades do Rubrão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Após conhecer os seus novos adversários que integraram o Grupo 7 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista - Talentos 10, Primavera e Itararé - o América aproveitou para anunciar um 'pacotão de reforços' para a sequência do estadual. A diretoria do Rubrão entende que essa é a hora certa do time crescer ainda mais em busca do acesso e por isso, não mediu esforços para dar mais qualidade ao seu elenco.

Trata-se do goleiro Anselmo, ex-Osvaldo Cruz, que já treina com o elenco há três semanas. Do zagueiro Rennan, cujo seu último clube foi Operário de Mafra-SC. Do volante Ariel Siqueira, que estava também no Operário de Mafra, de Santa Catarina, com passagens por Farroupilha, São Paulo, e Inter de Santa Maria, todos do Rio Grand e do Sul. Além do lateral esquerdo Nelsinho, que estava no futebol de Goiás.

América analisa adversários da segunda fase e anuncia contratações (Foto: Muller Merlotto Silva)
América analisa adversários da segunda fase e anuncia contratações (Foto: Muller Merlotto Silva)
Existe também a possibilidade de mais uma contratação, pois o jovem atacante Dudu passará por uma avaliação médica para saber se o atleta será substituído na lista de inscritos. Segundo o presidente americano Luiz Donizeti Prieto, o Italiano, Dudu passou mal quando estava no refeitório do clube, na semana passada, onde foi levado ao hospital, na qual foi constatada o começo de um AVC (acidente vascular cerebral).

"Ele está bem, sem sequelas, mas não sei se será liberado para voltar a jogar já, terá de fazer alguns exames complementares. Não podemos precipitar e temos que tomar muito cuidado e cautela com relaçao ao atleta ", disse o dirigente.

DE OLHO NA TABELA
Classificado como terceiro colocado no Grupo 2, com vinte pontos ganhos a estreia do América nessa segunda fase, será no próximo sábado, às 15 horas, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, diante do Talentos 10. Depois, sai para encarar o Primavera, em Indaiatuba, no dia 21 e, termina o primeiro turno jogando novamente fora no dia 29, de julho, em Itararé, contra o time da casa.

No returno, o time comandado pelo técnico Jorge Saran,faz dois jogos seguidos em seus domínios. No dia 4 de agosto, ás 15 horas, frente ao Itararé. Uma semana depois no mesmo horário, recebe o Primavera, encerrando-se no dia 18, ás 10 horas, em Marília, contra o Talentos 10.

 
 
" />