Segundona: Para enfrentar José Bonifácio, América repete escalação

"Tenho todo o elenco à disposição e vou mandar a campo o que tenho de melhor no momento", disse o técnico Jorge Saran

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - O América faz um jogo de suma importância neste sábado, às 15h30, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o José Bonifácio. Para encarar a Serpente do Vale, o técnico Jorge Saran vai manter a mesma formação do jogo passado.

"Tenho todo o elenco à disposição e vou mandar a campo o que tenho de melhor no momento. No entanto, estamos atrás de mais três reforços para os jogos restantes da primeira fase. A diretoria vem se esforçando no sentido de trazer o mais rápido possível as peças que necessitamos. Sabemos que as negociações estão difíceis, mas vamos resolver a situação", disse o comandante americano.

Segundona: Para enfrentar José Bonifácio, América repete escalação (Foto: Muller Merlotto Silva)
Segundona: Para enfrentar José Bonifácio, América repete escalação (Foto: Muller Merlotto Silva)

O Mecão vai a campo com: Vinícius; Caíque, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kelvin; Danilo Costa, Matheus Vinícius e Guthere; Edson Tanque, Ivamar Júnior e Paraíba.

SITUAÇÃO NA TABELA
Na classificação do Grupo 2, o Rubro aparece no G3, na terceira colocação com 14 pontos, enquanto o Tricolor do Vale do Tietê é quinto colocado com dez. O time americano vem de vitória por 1 a 0 sobre o Fernandópolis. O JB, por outro lado, apenas empatou sem gols com o Catanduvense.

 
 
" />