Segundona: Por conta de imbróglio, velho conhecido retorna ao comando do América

Dias após deixar o Fernandópolis, Jorge Saran chega para dirigir o Mecão na sequência do estadual

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) - O imbróglio que vem se arrastando na diretoria do América também interfere dentro de campo. Até por conta disso, após a saída de Zé Branco da presidência do clube e a volta do Italiano ao cargo depois de uma liminar imposta pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o novo mandatário já definiu o novo comandante do Mecão para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Jorge Saran, que recentemente estava dirigindo o Fernandópolis e retorna ao Teixeirão, após treinar a equipe na temporada passada.

A apresentação do novo comandante acontece na tarde desta quarta-feira, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Ele já chega visando a estreia justamente contra o Catanduvense, onde dirigiu o Bruxo nos dois primeiros jogos da Segundona. Depois disso, no comandando técnico do Fernandópolis foram quatro jogos com uma vitória e três derrotas. Junto com ele deve chegar também um treinador de goleiros.

Nessa Segundona, Jorge Saran já dirigiu o Fernandópolis e o Catanduvense; Ele retorna ao Teixeirão, após treinar a equipe na temporada passada
Nessa Segundona, Jorge Saran já dirigiu o Fernandópolis e o Catanduvense; Ele retorna ao Teixeirão, após treinar a equipe na temporada passada

REFORÇOS
Para encarar o Catanduvense, na próxima sexta-feira, ás 20 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, no returno da Segundona, o novo comandante americano já poderá contar com os retornos do lateral direito Caíque, liberado pelo Departamento Médico e do zagueiro João Criciúma, expulso diante do Bandeirante.

"Conheço o grupo por sinal de ótima qualidade. Vou conversar bastante com elenco com respeito ao compromisso frente ao Catanduvense. A nossa passagem para a sequência do campeonato só depender de nós e por isso precisamos somar pontos. Temos dez pontos, mas com mais onze estamos classificados no meu ponto de vista. O nosso adversário que vai buscar de qualquer maneira a vitória é bom e, eu também conheço muito bem. Aliás, sou um dos responsáveis pela montagem da equipe do Catanduvense", finalizou Saran.

 
 
" />