Segundona: América contrata dupla do futebol catarinense para a sequência do estadual

Trata-se do meia Samuel e o atacante Allan, porém ambos ainda não terão condições de jogo nesse final de semana

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - O técnico Detto Pereira ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sendo assim, o meia Samuel e o atacante Allan, que estavam atuando no futebol catarinense vão fazer parte do elenco do América-SP.

No entanto, para o compromisso deste sábado, pela sexta rodada contra o Bandeirante, de Birigui, ás 15h30, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, dificilmente eles ficam a disposição por motivo de documentação.

Detto Pereira ganha dois reforços para a sequência da Segundona (Foto: Muller Merlotto Silva)
Detto Pereira ganha dois reforços para a sequência da Segundona (Foto: Muller Merlotto Silva)
MANTÉM
Time que está ganhando não se mexe. Para encarar o Tricolor da Noroeste, mais uma vez o treinador americano vai manter a mesma formação do jogo passado. O Rubro, vem de vitória fora de casa diante do caçula Catanduva. "Não tenho motivo para mudar aquilo que vem dando certo. Por isso, vou escalar o que tenho de melhor", disse o comandante americano.

O América, vai a campo com a seguinte formação: Vinícius; Caíque, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Danilo Costa, Matheus, Guthere e Gustavo Barbosa; Ivamar Júnior e Paraíba.

ARBITRAGEM
Para o embate, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, José de Araújo Ribeiro Júnior, que será auxiliado por Patrick André Bardauil e Ítalo Magno de Paula Andrade. O quarto árbitro fica a cargo de Samuel Aguilar de Lima.

 
 
" />