Segundona: América ganha mais reforços para encarar o Fernandópolis

Por outro lado, Victor, que já faz parte da relação de registrados no clube, não foi relacionado no jogo de estreia

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Depois da estreia com vitória diante do Grêmio Catanduvense, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América do técnico Detto Pereira ganhou mais quatro reforços na sequência da competição. Para o jogo da próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Fernandópolis no estádio Claúdio Rodante, o treinador americano já terá a sua disposição o volante Muralha, que também atua como zagueiro, os meias Wellington Martins e Edson Santos, e ainda o atacante Dudu.

América ganha mais reforços para encarar o Fernandópolis na Segundona. Crédito: Muller Merlotto Silva
América ganha mais reforços para encarar o Fernandópolis na Segundona. Crédito: Muller Merlotto Silva

Além deles, o clube ainda aguarda a liberação de outros atletas que já tiveram o contrato protocolado junto a Federação Paulista de Futebol. É caso do lateral-esquerdo Jheyson, do ala Mazinho, do atacante Matheus Tocantins e do zagueiro Bruno Costa.

Por outro lado, Victor, que já faz parte da relação de registrados no clube, não foi relacionado no jogo de estreia."Aos poucos a gente vai reforçando e completando o elenco para um campeonato dificílimo que é a Segundona. A diretoria não tem medido esforços e vem fazendo o impossível", comentou o treinador americano

BOM DE BOLA

Por falar em reforços, o volante Kevin, de apenas 17 anos e vindo das categorias de base, foi um dos destaques do último jogo. O jovem promissor, apesar de não atuar na sua posição original, jogou improvisado na lateral esquerda e deixou ótima impressão, além de muita personalidade em campo.

"Não é a minha posição, mas a pedido do professor Detto joguei por aquele setor. Segundo, analise da imprensa fui bem. O jogo contra o Catanduvense é coisa do passado e agora estamos focados no Fernandópolis, que vem mordido ao ser derrotado para o outro Catanduva", disse Kevin.