Segundona Sub 23: Presidente do América é notificado pela Federação Paulista

O clube vive em 'pé-de-guerra' pelo poder, porém, se encontra literalmente abandonado

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) - Faltando um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o América continua as escuras sem técnico e principalmente sem elenco. O torneio tem seu início no dia 7 de abril e a estreia será contra o Grêmio Catanduvense, em São José do Rio Preto.

O clube vive em 'pé-de-guerra' pelo poder, porém, se encontra literalmente abandonado. No último dia 21 de fevereiro por forma de uma liminar José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, foi reconduzido à presidência do Rubro, substituindo Luiz Donizete Prieto, o Italiano, eleito em novembro de 2017.

NOTIFICADO PELA FPF

Para a surpresa do presidente Zé Branco, nesta segunda-feira, o cartola recebeu uma notificação do Departamento Jurídico da Federação Paulista de Futebol, que não o reconhece como mandatário do América.

"Não há uma ordem judicial expressa determinando à Federação realizar a alteração em nosso sistema da presidência do clube", diz o trecho da primeira parte do comunicado. "Será que o presidente Reinaldo Carneiro Bastos vai querer peitar a decisão do juiz aqui", indagou o dirigente americano, afirmando que começará a trabalhar na montagem da comissão técnica, elenco e na estrutura do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, na próxima semana.

 
 
" />