Segundona Sub 23: Ainda sem técnico, América anuncia novo patrocínio

A previsão é a de que o novo comandante americano seja conhecido ainda esta semana

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) - Parece que as coisas pelos lados do Teixieirão começam a clarear. O América, tem como presidido por Luiz Donizete Prieto, o Italiano, acaba de fechar com um novo patrocínio para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - Sub 23. Trata-se da empresa Casa dos Cartões, que estampará a sua logomarca no uniforme rubro.

Este é o segunda parceria do clube de São José do Rio Preto para a Segundona. Anteriormente, havia fechado com uma empresa de material esportivo.

Segundona Sub 23: Ainda sem técnico, América anuncia novo patrocínio (Foto: Italiano e Rocha)
Segundona Sub 23: Ainda sem técnico, América anuncia novo patrocínio (Foto: Italiano e Rocha)
De acordo com o diretor de marketing do clube, Anderson Ibrahin Rocha, o contrato com a Casa dos Cartões vai até dezembro deste ano.

A empresa ficará responsável por prestar serviços de gráfica, além de gerenciar o web site e as redes sociais americanas.

TÉCNICO É MISTÉRIO
Com relação à contratação da comissão técnica, em especial do novo treinador, tudo continua um mistério.

Segundo o dirigente americano, o nome era para ter sido divulgado na semana passada, o que não aconteceu. Assim, a previsão é a de que o novo comandante americano seja conhecido ainda esta semana.

A Segundona Sub 23 tem seu início previsto para o dia 8 de abril. Nos próximos dias, o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol deverá divulgar, além dos grupos, a tabela. A princípio, 40 clubes vão disputar a competição.