Segundona: Saran tem desfalque e retornos para escalar o América

O técnico Jorge Saran não poderá contar com o volante Matheus Oliveira, mas terá boas notícias para o duelo

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Líder do Grupo 5 e precisando de uma vitória nos dois jogos restantes para o mata-mata das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América encara no próximo sábado, às 15h30, o União Mogi, em Mogi das Cruzes, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira. No mesmo dia, mais cedo, às 15 horas, pelo mesmo grupo, a Mauaense recebe o XV de Jáu.

Na classificação, o Rubo soma oito pontos ganhos, contra cinco da Mauaense e do União FC. Já o XV de Jaú possui dois pontos na competição. Depois de pegar o União, o América encerra a segunda fase da Segundona jogando no próximo dia 20, às 10 horas, em Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra a Mauaense.

Saran tem desfalque e retornos para escalar o América
Saran tem desfalque e retornos para escalar o América

DESFALQUE E RETORNOS
Para encarar o União, o técnico Jorge Saran não poderá contar com o volante Matheus Oliveira, entregue ao departamento médico. Em compensação, terá os retornos do meia atacante Erick e do atacante Igor, que não atuaram diante do XV de Jaú por motivo de contusão. A novidade fica por conta do meio-campista Jocivan, contratado junto ao Cordino-MA. Na manhã desta sexta-feira, no Teixeirão, Saran define os onze titulares.