Segundona: Sérgio Caetano dá balão no América, que acerta Saran

O treinador alegou que chegou a um acordo com a diretoria do Paulista para dirigir o Sub-20 do time e já iniciar planejamento para 2018

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - A diretoria do América não gostou nenhum pouco da atitude do técnico Sérgio Caetano que na última segunda-feira, tinha acertado com o time americano para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em substituição ao demissionário Renato Ferreira, mas não apareceu para assinar o contrato com o time e para ser apresentado.

Caetano, era aguardado na manhã desta terça-feira, no Teixeirão, para a coletiva de imprensa fato que não aconteceu deixando os dirigentes americano frustado e revoltados pela conduta do treinador que no primeiro semestre dirigiu o Paulista, de Jundiaí, no Campeonato Paulista da Série A3, culminado no rebaixamento do Galo de Japi para a Segunda Divisão, em 2018. O treinador alegou que chegou a um acordo com a diretoria do Paulista para dirigir o Sub-20, do time jundiaiense e, já iniciar planejamento para a próxima temporada.

Após a desistência de Sérgio Caetano, a diretoria do América agiu rápido e já acertou com Jorge Saran para a sequência da Segundona
Após a desistência de Sérgio Caetano, a diretoria do América agiu rápido e já acertou com Jorge Saran para a sequência da Segundona
IRRESPONSÁVEL

Um dos diretores de futebol do Mecão, Ediélson dos Santos Lima, deu a sua versão. "Me desculpe o Caetano, ele fez um papel de moleque e irresponsável. Deu a sua palavra para dirigir o América, e ainda por cima pediu um adiantamento na qual concordei, mas para a minha surpresa o cara me ligou por volta das oito horas da manhã desta terça dizendo que não viria mais. Infelizmente, o futebol ainda carece de pessoas que não merece respeito e crédito. Tive boas referência dele de vários profissionais da bola. A bola é assim mesmo e, Caetano, faz parte do passado ", disse o dirigente americano.

SARAN COMANDA O MECÃO

Com a pisada de bola de Caetano, a diretoria do Rubro em reunião que contou com a presença do presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, além dos diretores Sivaldo Silva e Ediélson dos Santos Lima, ficou acertado que o conhecido treinador Jorge Saran que estava no futebol goiano onde dirigiu a representação do Goianésia será o comandante para o restante da competição.

A apresentação de Saran está prevista para ás 14h30, desta terça-feira. A sua estréia acontece no próximo domingo, ás 10 horas, em Assis, contra o lanterna Assisense. Na classificação, o América está fora do G4, na quinta colocação com dez pontos ganhos.