Segundona: Campanha Doe Sangue do América continua no jogo contra o Vocem

Não bastasse, o torcedor americano terá o prazer de conhecer e tirar uma foto com a Taça de Campeão Paulista da Série A2, de 1999

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) - Depois de vencer o Assisense fora de casa o América volta as suas atenções para o confronto do próximo sábado, ás 15h30, no Teixeirão, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o líder e já classificado Vocem, de Assis.

Na classificação, o Rubro está no G4, na terceira posição com treze pontos ganhos. Para atrair um bom público a diretoria americana mais uma vez através do seu departamento de marketing lança outra vez a campanha Doe Sangue.

Em busca da classificação, América joga contra o Vocem
Em busca da classificação, América joga contra o Vocem

A campanha "Meu Sangue é Rubro", continua doe sangue nesta semana, onde o torcedor leva o comprovante no jogo do próximo sábado e, entre gratuitamente ao estádio e concorra a uma linda camisa do Mecão. O projeto é da agência Made in 360 em parceria com o América, Raizes da Vida e o Hemocentro de São José do Rio Preto.

Não bastasse, o torcedor americano terá o prazer de conhecer e tirar uma foto com a Taça de Campeão Paulista da Série A2, de 1999. O clube americano colocará a disposição um fotógrafo e a foto será postada nas redes sociais do clube.