Segundona: Experiente Djalma Costa será o treinador de goleiros do América

A comissão técnica se apresenta na próxima segunda-feira para iniciar o planejamento da temporada

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) - Na próxima segunda-feira, a comissão técnica do América que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com início previsto para a primeira semana de abril vai se apresentar ás 10 horas, no Teixeirão.

Entre os confirmados está o experiente e velho conhecido da torcida americana, o treinador de goleiros Djalma Costa, com passagem pelo São Caetano. Além do time do ABC, Costa também trabalhou nas categorias de base do rival Rio Preto e o próprio Rubro. Responsável na preparação dos arqueiros do Rubro, Djalma acumula passagens ainda pelo Oeste, de Itápolis, Grêmio Maringá-PR, Araçatuba, Lemense, Barretos, José Bonifácio, Batatais e Guariba, No Mecão, será a sexta passagem.

COM TREINADORES
Trabalhando com treinadores são vários os técnicos: Noriva, Serginho Índio, Luiz Carlos Ferreira, João Ricardo, Bira, Ricardo Moraes, Ivair Insenci, Roberto Fonseca, Paulo Egídio, Betão Alcântara, Chiquinho, Deto Pereira, João Batista, André Oliveira, João Carlos Costa, Júlio César Leal, Edmílson de Jesus, Cândido Farias, Sérgio Caetano, entre outros.

"Sinceramente recebi uma proposta para sair fora do país, mas devido a minha mãe na qual eu moro com ela e ao mesmo tempo cuido dela, não foi possível a minha saída. Acertei mais um vez com América que vem com outra mentalidade e com pessoas sérias no comando do clube. Vou me apresentar na próxima segunda-feira, com os demais membros da comissão técnica já traçando planejamento", disse o experiente Costa