Segundona: Estádio do América, Teixeirão é liberado pela Federação Paulista

O clube apresentou todos os laudos exigidos pela PM, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Laudo Estrutural de Engenharia

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) - A diretoria do América, que vai disputar a Segunda Divisão Paulista a partir da primeira semana de abril, recebeu uma boa notícia na última sexta-feira: a liberação do seu estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Sendo assim, o clube apresentou todos os laudos exigidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Laudo Estrutural de Engenharia. Na próxima quinta-feira, o América participará do Conselho Técnico da Segundona Paulista, na qual será representado pelo presidente interino Luiz Donizete Prieto, mais conhecido como Italiano.

COMISSÃO TÉCNICA
Com relação a comissão técnica para a disputa da Segundona, a data de apresentação será na próxima segunda-feira, ás 10 horas, no Teixeirão. Para dirigir o Rubro, a diretoria americana apostou na contratação do técnico Wagner Miranda, com passagem pelo Tanabi, outro integrante da divisão.

Miranda terá como preparador físico, Daniel, treinador de goleiros Djalma Costa, coordenador técnico Jorge Lima, massagista Ronaldo, além do roupeiro Edivaldo. A partir do dia 7 acontecerá no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, avaliação com atletas até 23 anos de São José do Rio Preto e região.