Segundona: Presidente dirigirá o América na reta final da primeira fase

Zé Branco, inclusive, já esteve no banco de reservas do time no amistoso entre América e Linense, na quarta-feira, no estádio Teixeirão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – Assim como o fanfarrão João ‘Telê’ no Guaratinguetá, José Carlos Pereira, o Zé Branco (foto abaixo), presidente do América, optou por assumir o time nas rodadas que faltam para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Zé Branco, inclusive, já esteve no banco de reservas do time no amistoso entre América e Linense, na quarta-feira, no estádio Teixeirão. O time de Lins venceu por 2 a 0. Na ocasião ele observou melhor o elenco já visando o compromisso do próximo domingo, contra o Osvaldo Cruz, em São José do Rio Preto.

“A princípio não devo contratar nenhum novo comandante. Restam apenas cinco jogos, e como todos sabem estamos passando por um momento complicado financeiramente. A minha preocupação é financeira e como os jogadores podem render em campo para ficarmos com a classificação”, disse o presidente ao Portal FI.

Para o duelo do final de semana, o presidente-técnico terá quatro desfalques. O volante Robinson e Caique, e o atacante Naldinho, todos expulsos na última rodada e que cumprirão suspensão automática. Além disso, o meia Miltinho rescindiu seu contrato e não faz mais parte do elenco americano.

A novidade é o retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão de dois jogos. Sendo assim, o provável América que joga no domingo é: Guilherme Henrique; André, Dias, Paulão e Henrique; Renan, Mateus, Rogério e Cabral; Sidney e Danilinho.

Na Segundona, com remotas possibilidades de classificação para a segunda fase, o América ocupa a sexta colocação do Grupo 1, com 17 pontos ganhos. Está a cinco do G4.

 
 
" />