Segundona: América perde mais uma e demite técnico

Foi definido na noite desta segunda-feira que Deto Pereira, irmão do presidente do América, não é mais treinador do time, que ainda disputa cinco jogos na fase inicial da segundona

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Irmão do presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, não é mais técnico do time na sequência do Campeonato Paulista da Segunda divisão. . Além do Deto, o preparador físico Cléber Augusto e o treinador de goleiros Djalma Costa, também estão fora. A confirmação da saída de ambos foi confirmado no início da noite desta segunda-feira, pelo dirigente americano.

Irmãos Pereira, do América de Rio Preto
Irmãos Pereira, do América de Rio Preto

CHANCES REMOTAS

Apesar da derrota no último sábado para o Noroeste com apenas oito jogadores em campo, o América tem ainda remotas chances de conquistar uma vaga para a segunda fase da competição. O Rubro está na sexta colocação com 17 pontos ganhos e cinco pontos do G-4, que é o Fernandópolis.
O time fernandopolense terá confronto contra o próprio América. Outro concorrente com 22 pontos, que aparece na quinta posição é o Vocem de Assis. América e Vocem jogam em Assis, pela 15ª rodada. Já pela penúltima rodada o América sai novamente e vai até Fernandópolis encarar a Águia. Apesar de serem remotas as chances de classificação, o presidente do América acredita na possibilidade.
"Amanhã vou ver o que faço com relação a nova comissão técnica para os jogos restantes. Ficou difícil a nossa classificação, mas enquanto existir uma possibilidade vamos busca-lá", disse o presidente americano.
 
 
" />