Paulista A3: América apresenta o elenco à imprensa

Até agora, 16 jogadores já foram apresentados ao treinador Deto Pereira

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI)- Foi apresentado nesta quinta-feira o elenco do América que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2014, que tem início previsto para o dia 2 de fevereiro. Contando com a presença do presidente José Carlos Pereira, o Zé Branco, vários diretores, a imprensa e ainda com a participação do supervisor do Santos, Carlos Eiki Batista, que fez uma rápida palestra ao elenco americano, cerca de 16 atletas se apresentaram ao técnico Deto Pereira.

José Paulo Necchi Oliveira

Dos 16, quatro haviam chegado anteriormente - o goleiro Bruno Uchoa, ex-Ferroviária. o lateral esquerdo Cleidson, ex-Comercial-MT, o zagueiro Jean, ex-Rio Branco-SP e o atacante Eduardo, que é da base e que tem contrato até o final deste ano com o Rubro. Nesta quinta apresentaram o goleiro Clébio, ex-Picos-PI, de 28 anos; os laterais direitos Tiago, 20, ex-Vila Nova-GO, e Portela, 24, ex-Metropolitano-SC; o lateral esquerdo Anderson, 25, ex-Prudentópolis-PR; os zagueiros Alemão, 24, ex-Ferroviária, Alison, 24, ex-São Vicente; os volantes Douglas Dirk, 23, ex-Francana, Murilo Silva, 24, Bismarck, 25, ambos ex-União São João, e Henrique, 20, ex-Monte Cristo-GO; e os atacantes Andrezinho, 22, ex-Rio Branco, Douglas Carioca, 21, do Monte Cristo-GO.

Comissão Técnica
Com respeito a comissão técnica, o técnico Deto Pereira a princípio vai fazer também a função de preparador físico. Luís Rocha Ribeiro (Cuquinha), será o auxiliar-técnico, Djalma Costa, o treinador de goleiros, Mercílio de Oliveira(Fio), mordomo e o gerente de futebol á cargo de Vitor Hugo Fassina. Segundo o treinador americano, a meta é trabalhar na faixa de 26 a 30 jogadores. Antes da estreia na Terceira Divisão, o Mecão deverá disputar cinco jogos amistosos com equipes da Série A1 e A-2.

 
 
" />