Categoria de base do América-SP de destacam e vencem no estadual

A garotada do América começou muito bem sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

por Oscar Silva

Anjinho, autor de seis gols

São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) – A garotada do América começou muito bem sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Jogando no último sábado, em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o Sub-15, com bela atuação do atacante e agora artilheiro do time com seis gols de Anjinho, derrotou o Marília, por 3 a 0.

Os gols foram assinalados por Anjinho, Gustavo e Márcio. O técnico Cuquinha mandou a campo a seguinte formação: João Vitor; Patrick, Iago, Vitor e Daniel (Rafael); Gustavo, Lucas, Mardegan e Maiko (Caio); Eduardo Felipe e Anjinho (Márcio). Na sequência do torneio, o Mequinha volta a campo no próximo sábado, quando encara o Jabaquara, em Santos, às 9 horas.

Pelo Sub-17, os comandados do técnico Alex Mazza disputaram um belo segundo tempo e conseguiram chegar ao empate por 2 a 2, contra a Portuguesa de Desportos, com dez jogadores em campo, pois David foi expulso. A Lusa fez 2 a 0, ainda no primeiro tempo, com gols de Wallerson e Robinho. Guilherme e Luís Felipe marcaram para o time da casa.

O Vermelhinho teve a seguinte formação: Marcos; Vitor Silveira, Hian, Vitor e Luís Felipe; David, Vitor Inocêncio (Luciano), Chico e Juninho; Guilherme (Bruno) e Wellington (Rafael). O próximo compromisso acontece no próximo sábado, às 10h45, em Presidente Prudente, contra Grêmio Prudente.