A2: América quer outra vitória e se livrar da zona do perigo

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) - O América apresentou um bom futebol na vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 1, fora de casa. O Mecão estava há sete jogos sem vencer, o que fez com que o elenco respirasse aliviado, saindo da zona do rebaixamento.

Veja também:
A2: Após reunião com diretoria, técnico do Taquaritinga permanece

Agora o time comandando por Márcio Ribeiro encara o lanterna Grêmio Osasco, na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Benedito Teixeira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para a partida, o treinador terá dois desfalques. O volante Diego Ricardo foi expulso na última partida, e o meio-campista Tony recebeu o terceiro cartão amarelo. "Somente nesta terça-feira é que vou decidir os substitutos. Não devo mexer muita coisa, pois o time foi muito bem e fez uma das melhores partida no campeonato, disse Ribeiro.

"A minha equipe foi determinado em campo apesar de sofrer o gol logo a um minuto de jogo, quando demonstrou muita personalidade em campo. Precisamos fazer a lição de casa e com maior respeito aos nossos adversários ganhar os dois jogos, finalizou.