Copa SP: América vence amistoso e técnico rasga elogios

por Oscar Silva

O único gol aconteceu ainda na primeira etapa com Gabriel. Na etapa final, o técnico Edi Carlos (Foto: José Paulo Necchi Oliveira) fez várias modificações.

São José do Rio Preto, SP, 16, (AFI) - O elenco do time júnior do América, que se prepara para a 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início previsto para o dia 2 de janeiro, jogou amistosamente na tarde desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, no Distrito Industrial e derrotou o Marília, pelo placar de 1 a 0.

Veja também:
Copa SP: Lemense garante cidade na mídia nacional

"Gostei do empenho do time principalmente no primeiro tempo de jogo. Mandei a campo aquela equipe que praticamente será o time base para a estréia na competição. Estamos no caminho certo o grupo é muito bom e está bastante unido e focado na competição", comentou Edi Carlos. "O mais importante nesta altura do campeonato é que toda a comissão técnica vem recebendo grande respaldo do diretor de futebol Bruno Garisto Júnior, que não mede esforços dando todas as condições para a gente poder desenvolver nosso trabalho", concluiu.



No primeiro semestre, Edi Carlos realizou uma excelente campanha diridindo o Tupã, na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, deixando o time classificado para a sequência do torneio.O Vermelhinho, está no Grupo I, com sede em Ribeirão Preto, juntamente com Fortaleza, Atlético Mineiro e Ribeirão Preto. A estreia acontece contra o Galo, no dia 4 de janeiro, às 19 horas, no Estádio Francisco Palmas Travassos.