Série D: Além de ex-meia do XV, América-RN fecha com 'Messi Black'

Bruninho e Mazinho chegam para reforçar o Mecão em busca do acesso na Série C

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (AFI) - O América de Natal segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em busca do acesso, o time potiguar fechou com o meia Bruninho e com o atacante Mazinho, o 'Messi Black'. Ambos vinham atuando no XV de Piracicaba, que parou nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

Quem intermediou as negociações com perfeição entre jogadores e o América de Natal foi o empresário Dadi Gonçalves. A dupla estará à disposição já para o duelo contra o Campinense, neste domingo, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela segunda rodada da Série D.

Mazinho vem atuando pelo XV. Foto: Elcio Fabretti/ XV de Piracicaba
Mazinho vem atuando pelo XV. Foto: Elcio Fabretti/ XV de Piracicaba
Anderson Soares da Silva, o Mazinho, tem 33 anos e estava no XV de Piracicaba-SP, clube que defendeu no Campeonato Paulista A2. Além do próprio América-RN, o atleta contabiliza passagens por Rio Claro-SP, Oeste-SP, Marília-SP, Noroeste-SP, Cuiabá-MT, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Vissel Kobe (Japão), Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.

O jogador chegou a atuar pelo América em 2011 e foi um dos líderes do elenco que carimbou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Já Bruno Duarte Nicomedes, de 25 anos, soma passagens por Fluminense, Monte Azul-SP, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE, Caxias e por último, XV de Piracicaba.

"Sou um jogador de velocidade que gosta do um contra um. Espero muito conseguir agregar e ajudar esse grupo, o lugar do América é entre os grandes. Nosso objetivo aqui não é só o acesso, mas o título também. Peço o apoio da torcida que nós entregaremos tudo dentro de campo", disse Bruninho.

SÉRIE D
O América estreou na Série D no último domingo, quando bateu o Central, por 1 a 0, na Arena das Dunas. O Mecão lidera o Grupo 3, ao lado de Sousa (PB) e ABC.