Série D: América-RN anuncia trio de reforços para o mata-mata do Brasileiro

O lateral-direito Neílson, ex-Ferroviário, o volante Robson, ex-Treze-PB e o centroavante Elias, ex-Jacuipense, chegam ao Mecão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 02 (AFI) - O América-RN anunciou, nesta quarta-feira, mais três reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube fechou com o lateral-direito Neílson, ex-Ferroviário, o volante Robson, ex-Treze-PB e o centroavante Elias, ex-Jacuipense. Eles estavam na disputa da Série C.

Robson tem 28 anos e voltará a vestir a camisa do Mecão. Ele atuou pela equipe entre 2017 e 2018 e também tem passagens por clubes como Cruzeiro-RS, Ypiranga e Remo.

América-RN anunciou trio de reforços (Foto: Divulgação)
América-RN anunciou trio de reforços (Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, Neílson carrega em seu currículo passagens por equipes como Penapolense, Náutico, Ponte Preta, Campinense e Botafogo-PB.

Já o centroavante Elias tem 33 anos e passou por clubes como Botafogo, Figueirense, Sampaio Correa, CRB, Cuiabá, São Bento, Juventude, Vila Nova, América-MG, entre outros. Fora do Brasil, atuou pelo Jiangsu Suning, da China.

O América já havia anunciado nesta semana a contratação do meia Rodrigo Andrade, ex-Botafogo-PB, e do atacante Gustavo Xuxa, ex-São José-RS.