Série D: Meia do América-RN se recupera de lesão e fica próximo do retorno

As expectativas estão voltadas para a possibilidade de retorno no jogo contra o Floresta-CE

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 19 (AFI) - De fora dos últimos dois jogos do América-RN para fortalecimento muscular após uma lesão na coxa, o meia Rondinelly, um dos destaques do Alvirrubro na temporada, intensificou o trabalho físico e já começou a trabalhar com bola, sem limitações. As expectativas estão voltadas para a possibilidade de retorno no jogo contra o Floresta-CE.

DESTAQUE
Foto: Canindé Pereira / América FC
Foto: Canindé Pereira / América FC
Desde que chegou ao Mecão, o atleta assumiu a responsabilidade da camisa 10 em nove jogos e marcou três gols.
Com saudade de fazer o que encantou a torcida rubra, Rondinelly vive a expectativa de voltar a atuar próximo domingo (22), contra o Floresta-CE, na Arena das Dunas, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
"Estou me sentindo muito bem e com uma saudade grande de voltar a jogar. O trabalho feito com o pessoal do clube foi muito proveitoso e espero poder corresponder dentro de campo, ajudando os meus companheiros a buscar os objetivos", disse.
BOA FASE
O América é o líder do Grupo A3 do Brasileirão com classificação para a segunda fase garantida há duas rodadas. Apesar disso, não o foco é o mesmo a meta é terminar em primeiro da chave e conquistar a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em Natal.
"Nosso grupo é muito qualificado e isso se refletiu dentro de campo. Já estamos classificados, mas não podemos baixar a guarda. É muito importante que possamos finalizar a primeira fase na liderança do grupo para que possamos trazer os segundos jogos para a nossa casa", falou Rondinelly que complementou.
"Estamos cientes da importância do acesso e eu, particularmente, quero gravar meu nome na história do América ajudando-o a sair da Série D, lugar onde ele não pertence".