Time da Série D acerta com ex-meia de Palmeiras, Grêmio e Guarani

Rondinelly chega para pegar a camisa 10 do clube potiguar na Série D

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 28 (AFI) - O América de Natal usou as redes sociais para confirmar a contratação do meia Rondinelly, que disputou o último Campeonato Paulista coma camisa do Santo André, a grande surpresa da competição. O jogador chega para reforçar o time na Série D do Brasileiro.

Rondinelly tem 29 anos e começou a carreira no Vila Nova. Do Tigre foi para o Grêmio, onde teve certo destaque antes de se transferir ao Palmeiras, naquela polêmica negociação envolvendo o atacante Barcos. Jogou ainda por Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina, Botafogo-SP, Guarani e Sandro André.

Rondinelly com a camisa do Santo André - Rodrigo Corsi
Rondinelly com a camisa do Santo André
Dentre os títulos, Rondinelly conquistou a Série B de 2013 pelo Palmeiras e a Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Guarani. Dedendeu o Bugre em 53 jogos e marcou nove gols. Fez nove partidas pelo Ramalhão.

SÉRIE D
O América de Natal está no Grupo 3 da Série D, ao lado de Afogados-PE, Atlético-PB, Campinense-PB, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE, e Salgueiro-PE. O primeiro duelo será contra o Campinense na Arena das Dunas.