VEJA O VÍDEO! Presidente dá bola fora e técnico responde nas redes sociais

Política e futebol não se misturam muito, mas no domingo, em Teresina, ficou claro que podem até conviver harmoniosamente

por Agência Futebol Interior

Bolsonaro
Bolsonaro

Natal, RN, 10 (AFI) - Chegou ao técnico do América de Natal, Roberto Fernandes, um vídeo do presidente da República, Jair Bolsonaro, com a camisa do River, adversário dos potiguares na Copa do Nordeste, domingo em Teresina-PI.

No vídeo, Bolsonaro mandava um recado para os torcedores do clube piauiense avisando que o América-RN seria o almoço do River.

Roberto, vencedor do confronto por 3 a 2, resolveu provocar e respondeu na mesma moeda, postando em rede social.

Presidente Bolsonaro, até sou seu eleitor, mas este almoço não iria lhe fazer bem. O senhor como palpiteiro é um
Bom presidente”, para em seguida soltar uma gargalhada com os três gols rubros na partida do Albertão.

PRA DAR MORAL

Para Roberto Fernandes, recém contratado, uma vitória para dar moral.

“Jogamos bem e pegamos um time que vem de vitória e estava motivado pela eliminação do Bahia na Copa do Brasil. Tivemos nossas dificuldades mas soubemos administrar o jogo e sair com uma vitória contundente e marcante.

Estou feliz porque estou aqui há pouco tempo e já estou vendo claramente a postura de um time que tinha perdido a identidade”, declarou o treinador.

O América volta a jogar pela Copa do Brasil, dia 12, quarta feira, diante do Força e Luz. Pela Copa do Nordeste, o jogo é contra o CRB, ex clube de Roberto Fernandes, sábado, em Natal.