Potiguar: Waguinho Dias vence mais uma pelo América-RN e mantém liderança com 100%

Com seis pontos ganhados em duas rodadas, Mécão começa Estadual com pé direito

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 09 (AFI) - Após a vitória do América-RN em cima do Santa Cruz, por 3 a 1, na Arena América, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, o técnico Waguinho Dias avaliou como positivo o início do Mecão na competição.

Para o treinador, os resultados dão mais tranquilidade ao grupo na busca pelos objetivos: "Uma avaliação muito boa em relação ao campeonato. São dois jogos em casa e duas vitórias. É uma situação que nos deixa, hoje, em situação de saldo de gols muito boa e dá confiança maior a cada atleta. Eu acredito que nós estamos no caminho certo para que a gente possa buscar realmente nosso objetivo que é ser campeão", disse.

Sobre o terceiro jogo na competição, contra o ASSU, confirmado para a Arena das Dunas, antes marcado para a Arena América, Waguinho se limitou a falar do que espera do time na partida. Será o primeiro jogo do Alvirrubro diante da sua torcida no Campeonato Estadual.

"Espero que a gente consiga a terceira vitória perante o torcedor para mostrar para eles a nossa garra, técnica, vontade e representar bem a camisa do América dentro da Arena das Dunas", falou.

Com o resultado positivo, o América-RN se mantém na liderança, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso do time de Natal acontece em 12 de janeiro, domingo, novamente em casa, diante do Assu.