Potiguar: Após estreia com goleada, Waguinho Dias foca no próximo adversário do América-RN

Mecão começou o campeonato estadual com pé direito: 4 a 1 em cima do Força e Luz

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - O América-RN estreou no Campeonato Potiguar na tarde deste domingo, na Arena América, e não decepcionou.

No primeiro jogo no Estádio em competições oficiais, o Mecão abriu o Estadual com o pé direito: vitória por 4 a 1 em cima do Força e Luz com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará - Danilo marcou o tento de honra do adversário.

"No primeiro tempo, demoramos a nos encontrar. No intervalo, conseguimos corrigir a saída de bola e tivemos um pouco mais de profundidade. Apertamos mais a marcação, tanto é que logo no início fizemos um gol" analisou o técnico Waguinho Dias.

Waguinho Dias abre passagem pelo América-RN com goleada
Waguinho Dias abre passagem pelo América-RN com goleada
"Tivemos, depois, logo um pênalti e poderia ter feito outro e não fizemos. No segundo tempo, a atitude foi melhor e diferente de jogadas. Algumas tomadas de decisões ainda são errôneas. Se tivesse tomado uma decisão com passe melhor, acho que poderia ter feito mais gols logo no início do segundo tempo", emendou.

O treinador potiguar, depois da partida, também não exitou em dizer o que time ainda precisa melhor.

"O placar foi de 4 a 1 e, de repetente, poderia ter sido mais se nós tivéssemos conseguido, já na primeira etapa, impor nosso jogo. Todos os jogadores não saíram ainda satisfeitos, mas nós que temos uma experiência sabemos que a primeira partida da maneira de jogar, a falta de uma torcida tudo", acrescentou.

"Isso faz uma diferença até para o atleta da maneira que ele tem que se situar em campo, mas é lógico que 4 a 1 todo mundo tem que estar feliz mas sabendo que tem muita coisa a melhorar", completou.

O América-RN volta a campo nesta quarta-feira, 08 de janeiro, quando recebe o Santa Cruz de Natal, às 15h.