Potiguar: Waguinho Dias inicia montagem do elenco do América-RN e ganha reforço

De volta após empréstimo, zagueiro Adriano Alves se apresentou ao elenco no último domingo

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 03 (AFI) - As atividades com bola já fazem parte do trabalho de pré-temporada no América-RN.

O técnico Waguinho Dias, mesmo com pouco tempo de casa, já começa a dar sua cara ao elenco alvirrubro na busca pelo bicampeonato estadual.

Uma das novidades nos treinamentos foi o zagueiro Adriano Alves, titular absoluto do elenco neste ano. O jogador se integrou ao elenco no último domingo e já está nos planos da comissão técnica para 2020.

América-RN já está na pré-temporada de olho em 2020
América-RN já está na pré-temporada de olho em 2020

"Quando a temporada se encerrou, renovei imediatamente com o América. Fui emprestado ao Treze para participar da Série C e agora volto para cá feliz. Ainda há um mês de trabalho e faremos os trabalhos dentro de uma programação tranquila para retomar a forma física", pontuou o beque.

"Estou ciente de que servirei de referência aos atletas mais jovens do plantel, até pela experiência acumulada ao longo dos anos. Cada um terá de fazer sua parte dentro de campo e nas atividades. O grupo é forte e está determinado a alcançar todos os objetivos estabelecidos pela diretoria e comissão técnica", emendou.

Na próxima temporada, além do Campeonato Potiguar, o América-RN tem pela frente Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, cujo objetivo, mais uma vez, é o acesso.