Potiguar: Moacir Júnior mostra competência e coloca América na final do Potiguar

O treinador chegou ao clube em Fevereiro, passou de fase na Copa do Brasil e fará final contra o ABC

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 11 (AFI) - O América-RN está na final do Campeonato Potiguar. Mas muito dessa conquista está no trabalho realizado pelo técnico Moacir Júnior. No clube desde Fevereiro, o treinador impôs seu estilo de trabalho, deu padrão de jogo a equipe e colocou a equipe, novamente, na disputa pelo Potiguarzão.

Nesta quarta-feira à noite, fora de casa, venceu o Potiguar, por 2 a 0, conquistando o returno. Agora vai decidir o título contra o rival ABC.

O treinador chegou ao clube para substituir Luizinho Lopes. No comando do Mecão, Moacir conquistou a vaga à segunda fase da Copa do Brasil, após empatar com o Sobradinho, em Brasília, e enfrentou o Santos de igual para igual no Pacaembu.

GRANDE DESEMPENHO

No Campeonato Potiguar, o treinador teve ótimo desempenho. Foram dez jogos, com sete vitórias e apenas três derrotas.

Após a conquista desta quarta-feira, Moacir reiterou o foco na grande final contra o ABC.

"Estamos focados na sequência do estadual. Sabemos que faz quatro anos que não conquistamos, mas com trabalho e dedicação esperamos chegar ao título novamente", afirmou.

O próximo compromisso do América-RN é justamente o primeiro jogo da grande final contra o ABC. A segunda, e decisiva partida, será realizada na Arenas das Dunas.