Potiguar: América-RN acerta volta de atacante e com mais dois reforços

O Mecão se reforça com o atacante Jean Patric, além do lateral-esquerdo Caíque e do volante Luisinho

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 02 (AFI) – O América-RN acertou com três reforços nesta quarta-feira. O primeiro deles é um velho conhecido da torcida, o atacante Jean Patric, de 21 anos, que estava no Zaria Balti, da Moldávia e jogou pelo Alvirrubro em 2017. Além dele, o lateral-esquerdo Kaike e o volante Luisinho são outros nomes que reforçam a equipe potiguar.

Todos os novos atletas se apresentaram nesta quarta-feira no CT Abílio Medeiros, em Natal. Ao todo, o time já conta com 15 reforços para a próxima temporada, na qual disputa já em janeiro o Campeonato Potiguar.

Agora, o Mequinha vai em busca de um zagueiro e de um atacante para fechar seu plantel para o próximo ano. Kaike, de 23 anos, estava no Sampaio Corrêa na última temporada e chega através de um empréstimo do Internacional. Já o volante Luisinho, de 20 anos, também chega por empréstimo, junto ao Corinthians.

Jean Patric defendeu a equipe durante o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste 2017, quando realizou 18 partidas e marcou um gol. O jogador foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e soma passagens também pelo Septemvri Sofia, da Bulgária.

Kaike foi revelado pelas categorias de base do Internacional e já atuou pelo Paraná e pelo Sampaio Corrêa, ambos empréstimo. Já o volante Luisinho, de 20 anos, pertence ao Corinthians e já defendeu também o Atibaia-SP.

 
 
" />