Série D: América-RN faz ação de solidariedade junto a hospital e associação

O goleiro Fred e o meia Cascata, representando todo o grupo de jogadores, doaram pouco mais de 500 fraldas descartáveis

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (IAFI) - O goleiro Fred e o meia Cascata, representando todo o grupo de jogadores do América-RN e o clube, marcaram um gol de placa na manhã desta quarta-feira. Os atletas que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D visitaram o Hospital Infantil Varela Santiago e à Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO) e doaram pouco mais de 500 fraldas descartáveis.

O primeiro encontro do jogadores foi com o Varela Santiago. Fred e Cascata conheceram as instalações do hospital e se emocionaram com a felicidade estampada no rosto de cada criança que os receberam de braços abertos e até com músicas autorais.
Série D: América-RN faz ação de solidariedade junto a hospital e associação
Série D: América-RN faz ação de solidariedade junto a hospital e associação
"Vendo tudo isso aqui aprendi que o meu problema é nada. Foi uma lição muito grande e um aprendizado. Espero que todas essas crianças possam se recuperar e venham a ter sua vida normal, e gostaria de parabenizar a todos que fazem parte desse projeto", disse Cascata que não escondeu a emoção à cada sorriso recebido nos corredores do Varela.
Após a entrega das fraldas, o comboio rubro que contou com o presidente administrativo Eduardo Rocha, o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, o Diretor Comercial, Ricardo Valério e o Diretor Financeiro, Walmir Nunes, seguiu para à AMICO.
"Muito bacana saber que tem pessoas que querem fazer a mais. O caso da AMICO, além do médico preparar a criança para a cirurgia, ele ainda dá a hospedagem da família pra terminar o tratamento. A gente viu como as pessoas são tratadas, como amor, a excelência do trabalho e isso não tem preço. Mexe um pouco com a gente que está no mundo do futebol, a gente poderia ajudar mais, se engajar mais nessas campanhas sociais", falou Fred.
 
 
" />