Potiguar: Após primeira derrota no estadual, América demite técnico Leandro Campos

O treinador vinha pressionado pela eliminação na Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 para o Tubarão-SC

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) – O início de ano tem sido implacável para os treinadores no futebol brasileiro e mais um caiu neste sábado. Após derrota para o Santa Cruz de Natal, por 3 a 0, o América-RN anunciou a saída de Leandro Campos do comando da equipe.

O treinador, que comanda a equipe desde o Campeonato Brasileiro da Série D, quando o acesso bateu na trave e o América terminou na quinta colocação, vinha bem neste início de temporada, já que o time estava com 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar até a última sexta-feira.

Mesmo assim, a derrota para o Santa Cruz foi demais. Em plena Arena das Dunas, o América perdeu por 3 a 0 em uma das piores exibições sob o comando de Leandro Campos. Pesa também a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 para o Tubarão-SC.

Após a partida, o técnico chegou a admitir que deixaria o clube se não conquistasse o título da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, e que queria permanecer no comando.

Mesmo assim, neste sábado, o clube anunciou oficialmente a saída do treinador e deve procurar um substituto nos próximos dias para a sequência do estadual.

 
 
" />