Série C: América-RN contrata Matheus Barbosa, ex-ABC

Matheus já tem tudo acertado e inclusive esteve na Arena das Dunas, no sábado, acompanhando a vitória do time sobre o Icasa

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 25 (AFI) – Após vencer o Icasa, por 2 a 1, e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN confirmou a chegada de um novo volante. Ele é Matheus Barbosa (foto abaixo), jovem que pertence ao Grêmio, mas que no ano passado vestiu a camisa do arquirrival ABC.

Matheus já tem tudo acertado e inclusive esteve na Arena das Dunas, no sábado, acompanhando a vitória do time. Sorridente, ele esteve ao lado de Marcelinho e Flávio Boaventura. Nesta semana se apresenta ao elenco e ficará à disposição do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no Mais Querido.

O jovem, de 20 anos, chega a Natal para ganhar experiência. O empréstimo é válido até o final do ano e o salário do volante será pago pelo próprio time gaúcho, hoje em crise financeira e sem treinador – demitiu Luiz Felipe Scolari. Independente de quem assuma o comando, Matheus dificilmente seria utilizado.

No sábado, o Mecão venceu o Icasa, por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos.

No próximo sábado o time enfrentará o ASA, às 19h30, em Arapiraca.

 
 
" />