Série B: América-RN deve dispensar ex-volante de Furacão e Goiás

O volante está insatisfeito por não vim sendo aproveitado pelo treinador

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 15 (AFI) - Ele foi contratado como um dos principais reforços do América-RN para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não conseguiu se firmar e deve ser dispensado nas próximas horas. Essa é a situação do experiente volante Alan Bahia, que garantiu não estar satisfeito no clube potiguar.

O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, ficando de fora até mesmo da lista de relacionados, e por isso agendou uma reunião com o presidente Alex Pandang nesta segunda-feira. O encontro é para Alan Bahia resolver sua situação e ter o contrato rescindido, podendo assim negociar com outros clubes para a próxima temporada.

No dia 5 de outubro, Alan Bahia entrou no lugar de Thiaguinho no primeiro tempo, mas acabou sendo substituído pelo técnico Roberto Fernandes na etapa final. Logo depois, na derrota para o Ceará, sequer foi relacionado. Contratado em agosto, o volante disputou algumas partidas como titular, mas aos poucos perdeu espaço.

Aos 29 anos, Alan Bahia foi revelado nas categorias do Atlético-PR em 2001 e disputou mais de 340 partidas nos nove anos que defendeu o clube. Depois, passou por Vissel Kobe-JAP, Al Khor, dos Emirados Árabes, e Goiás, mas sem o mesmo sucesso. No Furacão, conquistou um Campeonato Paranaense (2005) e um Brasileirão (2001), sendo ainda vice-campeão brasileiro em 2004.

 
 
" />