Série B: América-RN contrata ex-meia do Botafogo e zagueiro do Duque de Caxias-RJ

Enquanto apresenta os reforços, o Mecão segue se preparando para encarar o Avaí

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 24 (AFI) - Campeão estadual, o América-RN mostrou sua força na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro ao golear o Goiás, por 5 a 2. Nesta quinta-feira, o time apresentou mais dois reforços para fortalecer ainda mais o elenco.

Desembarcaram em Natal o meia Thiago Galhardo (foto), que estava no Bangu, e o zagueiro Jorge Felipe, que tem passagens pelo Figueirense e que disputou o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias. O primeiro será apresentado na sexta-feira, mas o segundo já trabalhou nesta quinta-feira.

Revelado pelo próprio Bangu, Thiago Galhardo logo despertou interesse do Botafogo e foi negociado com o clube. Sem espaço disputou o início do Paulistão deste ano pelo Comercial, mas não teve espaço e voltou para o Bangu.

Com 23 anos, Jorge Felipe rodou o país. Revelado pelo São Bernardo passou times como Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu e por último Duque de Caxias, onde disputou o Campeonato Carioca. Enquanto isso, o time segue se preparando para enfrentar o Avaí, na próxima terça-feira.

 
 
" />