Após demissão, técnico da Série B agradece e promete torcida pelo clube

Experiente, técnico deixou o cargo nesta terça-feira após a derrota, por 2 a 0, para o Bahia

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 08 (AFI) – Lula Pereira (foto) deixou o comando do América-RN após a derrota, por 2 a 0, para o Bahia, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o experiente treinador agradeceu a oportunidade e desejou toda a sorte para o Mecão.

"Agradeço a diretoria por tudo e vou torcer muito para que o América saia dessa situação, pois com essa estrutura não merece estar passando por um momento tão difícil. Os resultados não vieram principalmente pela falta de qualidade no trabalho, mas espero que com minha saída os resultados voltem a acontecer", afirmou.

O vice-presidente do alvirrubro, Clóvis Emídio, não poupou elogios a Lula Pereira. "A capacidade de Lula Pereira é indiscutível. Quando trouxemos ele para o América estavamos confiantes que ele realizasse um bom trabalho, mas infelizmente os resultados não vieram e por isso ele está deixando o clube", explicou.

Carlos Moura assume interinamente o time de Natal e comanda a equipe no jogo do próximo sábado contra o São Caetano, na casa do adversário.

Com a derrota para o Bahia, o América-RN está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e tem apenas 16 pontos conquistados.