América-RN trabalha com três nomes para substituir Lula Pereira na Série B

Paulinho Kobayashi é o primeiro nome da lista, que ainda tem Amauri Knevitz e Mosca

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 08 (AFI) – O América-RN trabalha com três nomes para substituir Lula Pereira (foto) no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informações de bastidores, a diretoria deve anunciar o substituto ainda nesta semana. A princípio Carlos Moura assume interinamente o time de Natal e comanda a equipe no jogo do próximo sábado contra o São Caetano, na casa do adversário.

No topo da lista estaria o nome do ex-volante e hoje técnico da Francana-SP Paulinho Kobayashi. Técnico da nova geração, Paulinho seria a juventude que a torcida tanto pede para o Mecão. O treinador vem fazendo um bom trabalho na Copa Paulista e está muito perto da classificação.

O segundo nome é de Amauri Knevitz, conhecido dos torcedores de São Caetano e Noroeste. O treinador trabalhou com Pedro Rocha, Nelsinho Baptista e Figueroa. Knevitz já foi campeão da Série C pelo Malutrom-PR.

Por fim, Mosca, ex-jogador do Corinthians e Ponte Preta, também está nesta lista. Experiente, o treinador já foi campeão da Copa Governardo pela Luverdense-MT e Operário-MT, além de ter feito sucesso no Mixto-MT.

Com a derrota para o Bahia, o América-RN está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e tem apenas 16 pontos conquistados.