Tchau! América-RN rescinde com lateral e atacante deve ser o próximo

Outros jogadores ainda podem deixar o América-RN até o final da Série B

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 13 (AFI) – Com uma campanha pífia até o momento, o América-RN figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e as mudanças no elenco continuam acontecendo. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Tarracha teve o seu contrato rescindido.

Contratado junto ao Linense, onde conquistou no primeiro semestre o Campeonato Paulista da Série A2, o jogador disputou 12 jogos com a camisa do Mecão, sendo seis pela Série B e outras seis pela Copa do Nordeste. Tarracha foi contratado quando Gilmar Iser ainda comandava o clube potiguar.

Outros jogadores ainda podem deixar o América-RN até o final da Série B. O atacante Ronny não vem sendo utilizado e não deve mais vestir a camisa do clube, principalmente por ter uma proposta do futebol português, onde estava antes de retornar ao Brasil.

O time!
A expectativa do América-RN quando entrar em campo neste sábado, contra o Vila Nova-GO, às 21 horas, no Estádio Machadão, é conquistar o resultado positivo e acabar com o incomodo jejum de sete jogos sem vitórias: são quatro derrotas e três empates.

Para esse confronto de seis pontos contra o rebaixamento, o técnico Lula Pereira não deve promover muitas mudanças em relação ao time que empatou com o Ipatinga na última rodada por 1 a 1 fora de casa. O goleiro Fabiano foi vetado pelo Departamento Médico e será substituído por Rodolpho.

O treinador afirmou que não vai revelar o time titular para o confronto deste sábado e acredita que o adversário não vai sair em busca da vitória e sim tentar surpreender nos contra-ataques. A expectativa é de conquistar um resultado positivo e voltar a respirar na Série B.

“Não podemos facilitar a vida dos adversários. Só vamos divulgar o time momentos antes da partida. Eles estão numa situação mais complicada do que a nossa. Não vão vir com tudo pra cima da gente em nossa casa. Eles vão jogar nos nossos erros, com paciência”, afirmou Lula Pereira.

O Mecão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Cléber, Robson e Adalberto; Thoni, Carlos Alberto, Fábio Oliveira, Esley e Berg; Alberto e Fábio Neves.