América-RN acerta contratação de ex-atacante do Santa Cruz

O atacante vinha sendo observado pelo técnico Lula Pereira

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 23 (AFI) – O América-RN segue em busca de alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e nos últimos dias acertou a contratação do atacante Kelson. O setor ofensivo é um dos mais questionados pelos torcedores.

O jogador vinha treinando no Centro de Treinamento Abílio Medeiros e sendo observado pelo técnico Lula Pereira. No primeiro semestre, Kelson disputou o Campeonato Gaúcho pelo Avenida e anotou dois gols.

Contratado como a nova esperança de gols do Mecão, o atacante acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Ferroviário-CE, 15 de Novembro de Campo Bom-RS, Brasil de Pelotas-RS, Treze-PB, Confiança-AL e Santa Cruz-PE.

Definição!
O técnico Lula Pereira espera que o meia Juca e o atacante Kelson tenha seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira para poderem entrarem campo nesta terça-feira, contra o Figueirense, às 21h50, no Estádio do Machadão, pela 16ª rodada.

Enquanto isso, os volantes Douglas Silva e Fábio Neves, que ficaram de fora do último confronto, foram novamente relacionados. O dois haviam sido vetados pelo Departamento Médico. Mas as novidades não param por aí. O atacante Wellington Silva, que está emprestado pelo Paraná e por isso não pôde entrar em campo, também está entre os relacionados.

Animado com o último resultado, vitória fora de casa sobre o Paraná, a diretoria do América-RN resolveu fazer uma promoção e espera ver um bom público no Machadão. Quem comprar ingresso antecipado ganha outro de graça para levar mais um acompanhante.

O Mecão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Cléber, Robson e Adalberto; Thoni, Fábio Oliveira, Carlos Alberto, Esley e Berg; Reinaldo e Wellington Silva.