América-RN 0 x 1 São José-AP - A zebra aparece na Copa BR!

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - O São José-AP foi a Natal e surpreendeu o América, ao vencê-lo por 1 a 0 e conquistar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Agora, o time amapaense encara o Goiás, que mesmo empatando por 0 a 0 ficou com a vaga. Após a partida, o técnio Francisco Diá decidiu deixar o cargo.

Veja também:
Goiás 0 x 0 Ituiutaba-MG - Vaga debaixo de vaias
Precisando do resultado, o América-RN foi pra cima no início do jogo. Até que, aos 17 minutos, o time da casa quase abriu o placar. Após um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Saulo, que quase fez.
O gol foi marcado por Anderson Problema, aos 27 minutos do segundo tempo. Agora, o São José encara quem passar do confronto entre Goiás e Ituiutaba.

Zebra!
O América-RN continuou superior ao São José-AP. Aos 35 minutos, outra vez com Saulo, mas agora batendo falta, assustou Zé Maria.

No segundo tempo o time potiguar não voltou com o mesmo ímpeto. Com isso, quem abriu o placar foi o São José-AP, aos 27 minutos. Em contra-ataque rápido, após chute de Anderson, o goleiro espalmou e sobrou para ele mesmo, que mandou para o fundo das redes.

O América-RN seguiu pressionando. Aso 41 minutos, Rogerinho cruzou na medida para Roni, que escorou de cabeça e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

Ficha Técnica

América-RN 0 x 1 São José-AP

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira/CE
Cartões Amarelos: Edson, Elielton, Ronny, Pantera (América-RN); Claudemir e Lessandro (São José-AP)
Gols: Anderson Problema aos 27'/2T (São José-AP).

América-RN
Rodolpho; Thoni, Fabiano, Edson Rocha e Rogerinho; Elielton, Róbson Lima, Rafael Paraná e Saulo (Aloísio); Ronny e Maurício Pantera.
Técnico: Francisco Diá.

São José-AP
Zé Maria; Daniel, Remerson, Glaub e Ronaldo; Claudemir, Diogo Piraca, Lessandro e Leandro Xavier (Bruno); Bruno Rafael (Sousa) e Jean Marabaixo.
Técnico: Vítor Jaime.