América-RN perde para time da Série B e ainda quer reforços

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 26 (AFI) - O América-RN sofreu uma derrota inesperada nesta sexta-feira. Após perder para a Ponte Preta nos minutos finais de jogo, na última terça-feira, o Mecão foi surpreendido pelo Alecrim. Em jogo-treino, o rival estadual fez 2 a 1 no time de Guilherme Macuglia, em pleno CT Abílio Medeiros.

Confira:
Artilheiro dá susto em Macuglia e quase vira desfalque no América

Preparando-se para disputar a Série D, o Alecrim abriu o placar em cobrança de falta de Kel. Rafael empatou para o América-RN, mas Robson marcou o gol da vitória, em chute de fora da área. Em campo, o Mecão utilizou um time de jogadores que pouco atuaram na Série B.

Reforços!
A diretoria do América-RN ainda quer contratar mais reforços para a segunda divisão. O diretor de futebol Gilberto de Nadai afirmou que três jogadores são mantidos em sigilo pelo clube, mas já estão praticamente certos como reforços.

"Estamos procurando, até porque temos um elenco reduzido. É preciso ainda um meiocampista, um atacante de área, para substituir Lúcio quando necessário, e um lateral esquerdo", disse o cartola, despistando mais informações.