Carioca: Lateral ex-Vasco e goleiro ex-EC São Bernardo reforçam o America

Christiano e Thiago Santos são as caras novas do Mecão, que disputará a Seletiva

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Focado na disputa da Seletiva Carioca, na qual estreia diante do Sampaio Corrêa, em 16 de janeiro, o América confirmou, na tarde desta quarta-feira (30), o lateral Christiano e o goleiro Thiago Santos como novos reforços.

Christianno Andrey de Araújo Vieira, 29, ficou por anos nas categorias de base do Flamengo e ainda passou pelo Sub-20 do Avaí. Profissionalmente, defendeu Flamengo-SP, Mogi Mirim, Paulista, Bangu, Vila Nova, Vasco, Sport, Boavista, Luvredense, Boa Esporte e Botafogo-PB.

MANCINI DÁ FOLGA NO CORINTHIANS, MAS FAZ ALERTA GERAL

Christiano - Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Christiano - Arte: Divulgação

Thiago Domingos da Silva Santos, 30, atuou por times menores, como Goianésia, Anápolis, EC São Bernardo, Trindade e Anapolina.

"Apareceu esta oportunidade de jogar a Série C pelo Botafogo-PB e eu acabei não conseguindo concluir esse ciclo no America.

Mas para o próximo ano a gente está montando um elenco muito bom, misturando jovens talentos com jogadores experientes, e estamos com a expectativa de nos classificarmos para a fase principal dessa vez. Fico feliz de retornar ao Rio de Janeiro e agora quero ajudar o América a voltar para a primeira divisão", declarou o defensor.