Lisca, do América-MG, é sondado por clube do Brasileirão

O Santos está atrás de um treinador para substituir Ariel Holan, que deixou o cargo no início da semana

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 29 (AFI) - O Santos vem analisando nomes de treinadores para substituir o argentino Ariel Holan, que deixou o cargo no início da semana. Um que interessa é Lisca, do América-MG.

O profissional de 48 anos tem contrato com o Coelho até dezembro de 2021 e recebeu uma consulta de pessoas ligadas ao Santos sobre valores, mas ainda não houve proposta oficial.

Lisca foi especulado no Santos (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Lisca foi especulado no Santos (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Em entrevista coletiva concedida há quase dez dias, Lisca foi questionado sobre a possibilidade de deixar o América-MG antes de dezembro e disse que só uma "proposta irrecusável" o tiraria do Coelho.

"Estou bem aqui no América, feliz, planejando o trabalho para o ano todo. Eu me sinto muito feliz no clube, respeitado e valorizado. Para eu sair do América tem que ser uma proposta irrecusável. A minha ideia é permanecer e desenvolver esse trabalho de dois anos. Depois, em dezembro, a gente senta e conversa", falou Lisca.

Antes do Santos, o treinador teve seu nome especulado no Grêmio depois da saída de Renato Gaúcho, que tornou Lisca o treinador mais longevo entre os clubes que vão disputar a elite do Brasileirão. Ele chegou no América-MG em janeiro de 2020.

A ideia da diretoria santista é definir o substituto de Ariel Holan antes do jogo deste sábado, contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.