Time da Série A anuncia a contratação de meia ex-Internacional e Bahia

Revelado pelas categorias de base do Internacional, Ramon chegou ao Bahia no ano passado, após se destacar no Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Após algumas especulações, o América-MG anunciou oficialmente a contratação do meia Ramon, de 23 anos, que estava no Bahia, na tarde desta segunda-feira (12). O jogador, que pertence ao Internacional, ficará no Coelho até o final do ano, com opção de compra no final deste contrato.

REFORÇO

Foto: Divulgação / América-MG
Foto: Divulgação / América-MG

Revelado pelas categorias de base do Internacional, Ramon chegou ao Bahia no ano passado, após se destacar no Vila Nova.

No total, foram 27 partidas disputadas pelo Tricolor e dois gols anotados. A última vez em que o jogador esteve em campo foi no dia 28 de março, na goleada do time sobre o Altos-PI por 5 a 0, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Ao todo, cinco jogadores já foram contratados pelo Coelho para esse Brasileirão, são eles: o zagueiro Ricardo Silva, o volante Juninho Valoura, o meia Bruno Nazário e os atacantes Yan Sasse e Ribamar.

PRÓXIMO DESAFIO

Após ser derrotado por 2 a 1 para a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, o América volta à campo nesta quarta-feira (14), às 19h, quando irá encarar o Ferroviário-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil.