Lisca indica que vice da Série B estreará com reservas no Mineiro

América ficou no 1 a 1 com o Bolívar, da Bolívia, em jogo-treino realizado no CT Lanna Drumond nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG começará a temporada com um time bem diferente. Segundo informou o próprio técnico Lisca, o Coelho deverá jogar com um mistão diante do Boa Esporte neste sábado, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela estreia do Campeonato Mineiro.

"Se podemos treinar um pouco, é agora. Até por isso segurei os principais jogadores, porque estamos iniciando a segunda semana. Provavelmente não vou usar eles no sábado, mas quarta-feira, na segunda rodada, nossa ideia já é participar com todos os jogadores, porque a Copa do Brasil já está se aproximando", disse Lisca.

"A estreia pode ser dia 10, dia 17, mas temos que estar preparados se tivermos que jogar na outra quarta, para nossa equipe não estrear direto na Copa do Brasil. No nosso planejamento, na segunda rodada já devemos usar todos os jogadores", completou.

JOGO-TREINO!
O América ficou no 1 a 1 com o Bolívar, da Bolívia, em jogo-treino realizado no CT Lanna Drumond nesta terça-feira.

Planejamento de Lisca. (Foto: João Zebral / América)
Planejamento de Lisca. (Foto: João Zebral / América)
"Na verdade foram dois jogos em um só. No primeiro tempo jogamos com uma equipe mais experiente, que deve ser a base da nossa estreia contra o Boa Esporte no sábado. Já incluímos o Ricardo (Silva) no processo.

Muito assertivo, entrosado com o grupo. Parece que ele nem saiu daqui. Carlos fez um bom jogo, assim como Kawê, Gustavinho, que são os três meninos que já estão num processo mais adiantado e participavam conosco desde o ano passado", explicou o comandante.