Série B: América-MG encaminha renovação de contrato com treinador

Lisca falou que as conversas estão bem encaminhadas para um final feliz

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) - Apesar das sondagens do futebol brasileiro e também do exterior, Lisca deve renovar seu contrato com o América-MG para a temporada 2021.

A revelação foi feita pelo próprio treinador após a goleada do Coelho sobre o Vitória, por 4 a 0, no último sábado. A diretoria teria oferecido o dobro do salário para Lisca permanecer.

"Vamos ver. A gente está conversando para a renovação, há um encaminhamento. Óbvio que vínhamos conversando, eu estava com um empresário, troquei de empresário, e o América estava com um gerente executivo, que também saiu.

Lisca revelou estar perto de renovar contrato (Foto: Mourão Panda/América)
Lisca revelou estar perto de renovar contrato (Foto: Mourão Panda/América)
Nós voltamos à estaca zero, né?! Mas a proposta é bem legal. A gente pode melhorar um pouco ali, enxugar um pouco aqui, apertar um pouco ali. Acho que vai dar coisa boa", disse o treinador.

VAI SER CAMPEÃO?
Anunciado no final de janeiro deste ano, Lisca vem realizando um grande trabalho no América-MG e que deve ser coroado com o título da Série B do Brasileiro, já que o acesso está bem encaminhado.

Faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, o Coelho é o líder isolado com 66 pontos, três a mais que a vice-líder Chapecoense. Além disso, o time mineiro tem duas vitórias a mais que o rival (19 a 17). Ou seja, são necessárias duas rodadas para ser ultrapassado.

Não bastasse a grande campanha na Série B, o América-MG surpreendeu ao chegar até a semifinal da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Palmeiras. O time passou por grandes clubes, como Internacional e Corinthians.