Lisca define seu futuro e anuncia o clube que comandará em 2021

São 59 partidas com 29 vitórias, 21 empates e 9 derrotas, além de 68 gols marcados e 41 gols sofridos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - Para alegria geral da nação do América-MG, diretoria e técnico Lisca confirmaram a renovação de contrato, nesta quarta-feira, por mais uma temporada. Lisca foi o grande responsável pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Alô, torcedor americano, aqui quem está falando é o Lisca e estou passando aqui para comunicar todo mundo a renovação de contrato, firmando essa parceria com o América por mais um ano. Estou muito feliz", disse o treinador nas redes sociais do Coelho.

LISCA AGRADECE A TODOS NO COELHO. VEJA !

"E convocar vocês, torcedores, na temporada que vem, Mineiro, Copa do Brasil e Série A, pra gente estar com tudo, cada vez mais fortes. É um orgulho estar treinador do América", completou.

TEMPORADA!
Aos 48 anos, Lisca assumiu o América em 30 de janeiro do ano passado. São 59 partidas com 29 vitórias, 21 empates e 9 derrotas, além de 68 gols marcados e 41 gols sofridos. Aproveitamento de 61%.

Lisca renovou com o América. (Foto: João Zebral / América-MG)
Lisca renovou com o América. (Foto: João Zebral / América-MG)

POSIÇÃO DO PRESIDENTE
"Tivemos uma ótima temporada, que ainda pode ser coroada com o título, e o Lisca foi parte muito importante disso tudo.

Por isso fizemos esse esforço para continuar o trabalho com um treinador que entendeu a dinâmica e a grandeza do América. Foi uma negociação complexa, mas ótima para todo mundo.

É uma grande satisfação ter o Lisca conosco por mais um ano", disse Marcus Salum, presidente do Conselho de Administração do América.