Série B: América-MG tem retornos de dois titulares para enfrentar o Confiança

Por outro lado, Lisca não poderá contar com o zagueiro Anderson Jesus, que também cumprirá suspensão após o terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) - Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro Série B, o América-MG pode assumir a liderança provisória. Neste sábado, às 16h15, visita o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela 37ª e penúltima rodada.

Vindo de três empates seguidos, o Coelho perdeu a ponta da tabela para a Chapecoense. Soma 69 pontos, um a menos do que os catarinense, que jogam somente na segunda-feira. O Confiança tem 45 pontos, em 14º, e não tem mais aspirações na competição nem corre riscos de rebaixamento.


AMÉRICA-MG: Lisca sobre reforços para disputar a Série A: "O América tem que ser muito assertivo nos jogadores que devem chegar"

Foto: João Zebral/América
Foto: João Zebral/América

RETORNOS NO COELHO

Sofrendo com desfalques nos últimos jogos, Lisca tem o que comemorar, pois tem retornos importantes depois de terem cumprido suspensões automáticas.

O lateral Daniel Borges retoma a vaga para a saída de Joseph, que jogou improvisado.

No ataque, Rodolfo volta e, com isso, Vitão sai. Léo deve ficar como opção no banco de reservas.

DESFALQUE NA ZAGA

Por outro lado, Lisca não poderá contar com o zagueiro Anderson Jesus, que também cumprirá suspensão após o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve jogar Eduardo Bauermann, formando dupla com Messias.

O goleiro Matheus Cavichiolli, o volante Flávio, o lateral-direito Diego Ferreira e o meia Guilherme seguem no departamento médico.

AMÉRICA-MG: Airton; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. TÉCNICO: Lisca.