"Ladrão, safado..."! Árbitro registra xingamento de dirigente e ponta ironia de Lisca
América-MG foi derrotado pelo Cruzeiro no Independência pela Série B
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - Se o América-MG não saiu nada satisfeito com a arbitragem na derrota, por 2 a 1, para o Cruzeiro pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o paraense Dewson Fernando Freitas fez questão de relatar tudo na súmula da partida.
"Informo que, após o término do jogo, quando a equipe de arbitragem estava se dirigindo ao vestiário da arbitragem, o conselheiro da equipe do América FC, sr. Anderson Racilan, partiu em nossa direção, apontando com o dedo, e me ofendeu proferindo de maneira ofensiva as seguintes palavras: "tú és safado, ladrão, bandido, merece pegar uns tapas, juiz de várzea, juiz de várzea, juiz de várzea", escreveu o juizão.
LISCA DOIDO!
A súmula também não foi nada amiga do técnico Lisca, expulso ainda aos 16 minutos do primeiro tempo. O técnico do América foi irônico com a arbitragem.
"Após receber a advertência, o treinador foi expulso por gesticular com os braços e me ofender com os seguintes dizeres, "pode comemorar o gol junto com o time deles, estão mal intencionados, tu não tem vergonha não", relatou o paraense.
Expulso, Lisca foi irônico com a arbitragem. (Foto: Mourão Panda / América-MG)