América-MG terá volta de laterais, mas perde volante para clássico mineiro

Coelho não perde há cinco jogos - duas vitórias e três empates - e ocupa a vice-liderança com 44 pontos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - O técnico Lisca ganhou duas boas notícias para o clássico mineiro, mas terá um desfalque. O América receberá o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pelo encerramento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Diego Ferreira e o lateral-esquerdo Sávio voltam após cumprirem isolamento por causa da Covid-19. O primeiro entrará na vaga de Daniel Borges, enquanto Sávio disputará posição com João Paulo.

"Acredito que o jogo vai ser diferente, até pelo momento das equipes, que estão jogando um futebol melhor. O Cruzeiro está em trabalho de recuperação na competição. Acredito que as equipes vão buscar a vitória. Vamos tentar fazer o melhor para sair com o resultado positivo", disse o veterano João Paulo que foi titular no 1 a 1 com o lanterna Oeste.

Zé Ricardo volta ao DM. (Foto: Estevão Germano/América)
Zé Ricardo volta ao DM. (Foto: Estevão Germano/América)

DESFALQUE!
O volante Zé Ricardo, por outro lado, sentiu lesão na coxa esquerda logo no início da partida da rodada passada e voltou ao departamento médico. Flávio, que o substituiu em Barueri, será titular. Sabino e o recém-contratado Léo Gomes correm por fora. O volante Renan Gomes e o meia Guilherme seguem no DM.

O Coelho não perde há cinco jogos - duas vitórias e três empates. O time do técnico Lisca ocupa a vice-liderança com 44 pontos.

AMÉRICA - Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo (Sávio); Flávio, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.